" Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á..." Mateus 10:39

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Confie....e deixe Deus agir...=D


Queridos,


Todos nós passamos por grandes tempestades na vida e muitas nos apanham de

surpresa.

Como exemplo os discípulos que entraram no barco por ordem de Jesus e foram atingidos por uma forte tempestade.

Durante toda aquela noite eles remaram, mas o barco estava no meio do perigo, ameaçando naufragar.

E no momento mais angustiante, quando as esperanças estavam se esvaindo, as forças exauridas, acabadas, Jesus apareceu para encontrar-se com eles e disse: "Coragem, Sou Eu. Não tenham medo, Aquilo que aflige vocês, que ameaça, desperta medo, que conspira contra vocês, está literalmente debaixo dos meus pés. Eu tenho o total controle de tudo".

É interessante ver que antes de acalmar o mar, Jesus acalmou os discípulos. Porque a tempestade que estava DENTRO deles era maior do que a tempestade que estava fora deles. Isto significa que, às vezes, o maior problema que enfrentamos não são as circunstâncias que nos cercam, mas o sentimento que nutrimos na alma. Não adianta acalmar o mar, sem acalmar o coração. Não adianta acalmar as circunstâncias sem

acalmar os sentimentos. Quando o Senhor vem ao nosso encontro, é isso que Ele faz.

O problema que você está vivendo pode ser o caminho de acesso que Jesus encontra para chegar na sua vida.

Eu não sei o que aflige a sua alma nesta hora, mas, posso te garantir: o

Senhor sabe, e o melhor ainda, Ele é infinitamente maior que seus problemas; e

ainda, seus problemas estão todos debaixo dos Seus pés.

Ñão temas amado!!!! O Senhor esta contigo!!!!


\O/


" Não temas, ó terra: regozija-te e alegra-te, porque o SENHOR fez grandes coisas." Joel 2:21

" E disse: Eu sou Deus, o Deus de teu pai; não temas descer ao Egito, porque eu te farei ali uma grande nação." Gênesis 46:3

" Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo." Isaías 41:13

" O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes." Deuteronômio 31:8

" Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." Isaías 41:10

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário