" Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á..." Mateus 10:39

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Atenção...hora de avaliar....


Queridos,

Muitas vezes agimos conforme o mundo..."esquecemos" de falar algo para alguém..."Omitimos" ali...aqui....
Isso começa a fazer parte do nosso dia - a - dia acabamos achando isso tão normal....que não nos damos conta que estamos pecando....
e consequentemente nos afastando do PAI......
Agora comentar de alguém....julgar as atitudes dos outros e apontar pecado nos outros também não é errado...afinal quantos não fazem isso....
Agora eu me pergunto...onde vamos parar com isso????
Cada dia mais estamos entrando no caminho do engano...do "Não da nada Deus me perdoa" claro que ele perdoa...mais não fica nem um pouco contente com isso.....
Pois ele disse: " E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes." Mateus 23:34
Pois ele te fez para o bem...para servir....não para ser escravo do inimigo....
E se atente nesse versículo...." Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte." Tiago 1:15...
Esta mais que na cara que estamos andando no caminho da morte....estamos pecando sem ao menos perceber....e ainda assim levando outras pessoas junto...pois não falamos de algo ou alguém sozinhos....
A fofoca é um dos pecados que tem acabado com pessoas, com ministérios, com empresas, com amigos.....
O que você esta esperando????
Ser destruído ou fazer a diferença???

=D

" Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado." João 8:34

" Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado." Salmos 51:2

" O caminho do SENHOR é fortaleza para os retos, mas ruína para os que praticam a iniqüidade." Provérbios 10:29

" Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, ganhaste a teu irmão;" Mateus 18:15

" Então disse o SENHOR a Moisés: Aquele que pecar contra mim, a este riscarei do meu livro." Êxodo 32:33

" Mas o que pecar contra mim violentará a sua própria alma; todos os que me odeiam amam a morte." Provérbios 8:36

=D

By Giuli

Nenhum comentário:

Postar um comentário