" Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á..." Mateus 10:39

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Como aproveitar???



Amados,

Sera que estamos aproveitando o tempo??? O que temos feito com nosso tempo??? Será que temos aproveitado???
Estamos correndo contra o tempo...temos buscado fazer TUDO...mais nem sempre temos feito....
Lembramos de ir a uma festa....mais esquecemos de ir a um culto.....Lembramos de curtir...esquecemos de ler a biblia....
Lembramos de dormir....esquecemos de orar.....Lembramos de pedir...mais esquecemos de agradecer...
Lembramos de criticar....esquecemos de perdoar....
São tantas as coisas que lembramos e esquecemos...o ponto é o que temos PRIORIZADO???
Queridos esta na hora de colocarmos em prática o que Deus nos chamou para fazer....
Lembre-se que a cada segundo...pessoas morrem pelo teu esquecimento ...
Ainda há tempo....não deixe para amanhã....O tempo é curto...amanhã pode ser tarde demais....
Muitas pessoas dependem de nós...somos a geração dos escolhidos....
Vamos lutar....essa guerra ja somos mais que vencedores em Cristo Jesus!!!!!
Força meu querido!!!!

\o/

" Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve." Malaquias 3:18

" Eu me lembrarei das obras do SENHOR; certamente que eu me lembrarei das tuas maravilhas da antiguidade." Salmos 77:11

" O SENHOR é a força do seu povo; também é a força salvadora do seu ungido." Salmos 28:8

" No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder." Efésios 6:10

" Louvor e majestade há diante dele, força e alegria no seu lugar." 1 Crônicas 16:27
" Com ele está a sabedoria e a força; conselho e entendimento tem. " Jó 12:13


=D

By Giuli

Nenhum comentário:

Postar um comentário