" Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á..." Mateus 10:39

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Desviar???


Amados,

" Desviei os meus pés de todo caminho mau, para guardar a tua palavra." Salmos 119:101


Existem dois caminhos....qual você tem escolhido???? Onde tem pisado????
Existem caminhos de alegria, de amor,compreensão,respeito,fidelidade.....Sabemos que esse caminho é onde andaremos lado a lado com o Senhor e o resultado sera a vida ETERNA.....
Como tbm existem caminhos de desgraça, alegria passageira,raiva,odio,inveja,escuridão......Sabemos que esse caminho não tem volta....o resultado dele é a MORTE....
So depende de você escolher qual desses quer andar....
Não estou aqui para apontar quem esta errado e quem esta certo...mais sim fazer pensar....refletir nas escolhas....muitas vezes temos conhecimento disso mais não praticamos...!!!!!

\o/

" Faze-me saber os teus caminhos, SENHOR; ensina-me as tuas veredas." Salmos 25:4

" Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão." Salmos 51:13

" Esquadrinhemos os nossos caminhos, e provemo-los, e voltemos para o SENHOR. " Lamentações 3:40

" E cantarão os caminhos do SENHOR; pois grande é a glória do SENHOR." Salmos 138:5
" Pondera a vereda de teus pés, e todos os teus caminhos sejam bem ordenados! " Provérbios 4:26


=D

By Giuli

Nenhum comentário:

Postar um comentário