" Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á..." Mateus 10:39

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Deus venceu por mim e por você....=D



Amados,

" Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33

Passamos por tribulações, aflições diariamente...Somos tentados a todo momento a fracassar, a desisitr a negar o Senhor...

Sabemos que esse mundo é traiçoeiro..ele tenta nos levar todos os dias ao abismo do sofrimento....

Mas como o versiculo acima diz tem bom Ãnimo o Senhor venceu o mundo.....Tenha certeza de uma coisa você nunca estará sozinho....

O Senhor luta por Você!!!!!!

Você é escolhido do PAI....Você vale muito....Você é UNICO...

Caminhar com o Senhor é ver as dificuldades de outra forma!!!!!

\o/


" As ânsias do meu coração se têm multiplicado; tira-me dos meus apertos. " Salmos 25:17

" Em qualquer tempo em que eu temer, confiarei em ti." Salmos 56:3

" O temor do homem armará laços, mas o que confia no SENHOR será posto em alto retiro." Provérbios 29:25

" Isto é a minha consolação na minha aflição, porque a tua palavra me vivificou." Salmos 119:50


=D

by Giuli

Nenhum comentário:

Postar um comentário