" Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á..." Mateus 10:39

domingo, 19 de dezembro de 2010

Para onde temos ido??? O que temos buscado????


Amados,

Para onde temos ido??? O que temos buscado????
Muitos hoje acham que se desviar do caminho de Deus "Não da nada"....
Buscam caminhos diferentes...querem andar sozinhos...não acreditam mais em Deus...e sim no seu "EU"....
Esquecem de todas as promessas que Deus deu....
Mais saiba querido você pode escolher andar sem DEUS mais ele nunca vai te abandonar....
Você sera cobrado sobre as promessas recebidas....
Cometemos erros..mas DEUS sempre nos perdoa...por que ele é um PAI amoroso....Mas as consequencias do erro serão carregadas para sempre.....
A vida é feita de escolhas, somos livres para escolher onde e o que queremos buscar.....
Mas lembre-se nós seremos os unicos responsáveis pelas nossas escolhas...e não DEUS....
E tenha a certeza não é só nós que sofreremos com as escolhas e sim todos que convivem conosco....
E aquelas pessoas que você poderia ganhar para Deus serão levados pelos seus caminhos....e seremos cobrados também....
Por isso não troque um "Banquete" que DEUS te da, por um prato de "Lentilha" que o mundo lhe oferece.....
Saiba que DEUS tem grandes planos para nossas vidas......
Não vale a pena trocar o certo pelo duvidoso....
Vale muito a pena seguir JESUS..!!!!!!

\o/

" Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR." Isaías 55:8

" Faze-me saber os teus caminhos, SENHOR; ensina-me as tuas veredas." Salmos 25:4

" Pondera a vereda de teus pés, e todos os teus caminhos sejam bem ordenados! " Provérbios 4:26

" Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas." Provérbios 3:6

" O SENHOR teu Deus, o poderoso, está no meio de ti, ele salvará; ele se deleitará em ti com alegria; calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo. " Sofonias 3:17

" Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. "Josué 1:9

=D

By Giuli!

Nenhum comentário:

Postar um comentário