" Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á..." Mateus 10:39

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Temos entregue nossos desejos??? Nossas vontades??? Nossos sonhos???


Queridos,

Temos entregue nossos desejos??? Nossas vontades??? Nossos sonhos???
Temos deixado Deus realmente agir em nossas vidas??? Ou temos sempre dado um "toque" para ajudar a Deus???
Agora eu pergunto....Deus precisa de ajuda???
Quanto de nós sabemos que devemos entregar certas coisas para o Senhor, mais não fazemos...
Simplismente por medo, por receio....por achar que isso não é relevante....
Mais saiba que para Deus o que mais importa é você confiar NELE...e deixa-lo agir em sua vida....
Entregue.....não viva mais uma vida de escravidão...quem sabe isso que ainda você não entregou para Deus...
Esta amarrando e fazendo você não enxergar as bençãos que ELE tem te dado....
Você é livre querido....não deixe isso te prender.....
Deus tem planos maravilhosos para ti.....!!!!!!

\o/

" Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR. " Salmos 27:14

" Mas tu, ó DEUS o Senhor, trata comigo por amor do teu nome, porque a tua misericórdia é boa, livra-me," Salmos 109:21

" Porque a tua benignidade é melhor do que a vida, os meus lábios te louvarão." Salmos 63:3

" Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre." Salmos 106:1

=D

By Giuli

Nenhum comentário:

Postar um comentário