" Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á..." Mateus 10:39

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Temos feito o melhor????



" Recompensou-me o SENHOR conforme a minha justiça; conforme a pureza de minhas mãos me retribuiu." 2 Samuel 22:21

Queridos,

Que possamos dar o nosso melhor a cada dia....que possamos buscar os caminhos que vão nos levar a lugares mais altos...

Esses caminhos são de vitórias, conquistas, amor, felicidades.....e o unico que pode nos guiar a este é o SENHOR!!!!!!

Que nesse ano que se inicia possamos fazer diferente do ano que se passou...que possamos conquistar tudo aquilo que o Senhor nos Deu!!!!!

Que possamos amar mais, ajudar mais, perdoar mais!!!!!

Que possamos estar puros de coração....e servir a Deus como nunca servimos....dar o nosso melhor!!!!

Que o Senhor esteja a frente....nos guiando....

E não podemos parar!!!!!! Vamos continuar caminhando rumo ao alvo!!!!!!

=D

By Giuli

Nenhum comentário:

Postar um comentário